segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Comandos
COMO JOGAR?

Comandos:
» Tecla W: Move o personagem para a frente» Tecla S: Move o personagem para trás.» Tecla A: Move o personagem para a esquerda.» Tecla D: Move o personagem para a direita.» Tecla R: Recarrega a arma.» Tecla B: Abre o menu de seleção da arma principal.» Tecla T: Envia mensagens para os jogadores.» Barra de espaço: Pula.» Scroll do mouse: Alterna entre as armas disponíveis.» Botão esquerdo do mouse: Atira.» Botão direito do mouse: Usa a mira telescópica.» Tecla TAB: Mostra as estatísticas da partida.» Tecla ": Abre o console de comandos.» Teclas de 1 a 5: Seleciona a arma respectiva ao número.» Tecla ESC: Abre o menu de opções. Ao abrir o jogo, aperte ESC para abrir o menu de opções. Feito isso, escolha o modo Multiplayer, caso queira jogar em servidores com outros jogadores, ou Singleplayer caso queira jogar contra bots (contra o computador).

Modo Multiplayer
Ao escolher Multiplayer, um outro menu se abrirá. Escolha Update Servers para abrir o menu de escolha de servidores. Cada servidor terá uma descrição, informando o número de jogadores que cada servidor suporta e o número de pessoas que estão jogando no momento, assim como o mapa e o estilo de jogo que o servidor está rodando (CTF, TDM, TOSOK...)

Tipos de Jogos:

» CTF: Capture The Flag. Os times lutam entre si disputando o número de flags (bandeiras). Ganha quem conseguir mais. Um número igual de flags é desempatado por quem mata mais (número de frags). Se o número de frags também for igual, aí acaba em empate.» TDM: Team Deathmatch. Os times disputam no mata-mata. Ganha quem matar mais.» DM: Deathmatch. É uma versão do TDM, mas nesse você não joga em equipe, e sim individualmente.» TOSOK: Team One Shot One Kill. O jogador pode apenas, obrigatoriamente, usar a Sniper e a Faca nesse modo de jogo. Cada jogador começa com um de vida e qualquer dano o mata.» OSOK: One Shot One Kill. É uma versão do TOSOK, mas nesse você não joga em equipe, e sim individualmente.» LSS: Last Swiss Standing. Apenas podem ser usadas Facas e Granadas. Joga-se individualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário